PALAVRA DE DEUS - ALIMENTE-SE DO PÃO VIVO QUE DESCEU DO CÉU!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre.
João 6:57,58


Jesus estava anunciando nessa passagem que para termos acesso ao Pai, para termos vida eterna Ele precisaria se entregar por nós.

Os judeus estavam murmurando e até questionaram a autoridade de Jesus, analisando sua própria família terrena, eles disseram:

Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?
João 6:42

A exemplos de muitos que ainda hoje acham que Jesus era uma farsa eles também achavam, então o Nazareno cita o maná que nossos antepassados comeram, foi Deus que mandou do céu, mas, não era o pão vivo, alimentava o físico e não a alma, e todos aqueles que comeram morrem, uns foram salvos e outros não. Mas o pão que Jesus estava falando era Ele, a carne era sua própria carne que foi brutalmente ferida por mim e por você o sangue era seu próprio sangue derramado em meu e em seu favor, sangue da nova e eterna aliança.

Jesus é o nosso Pão vivo, Jesus é o nosso vinho, Ele e somente Ele nos leva ao Pai.

Talvez você tem se alimentando de muitas coisas, conhecimento escolar, da experiencia de vida, alimentando-se com os prazeres desde mundo, enfim, você tem se fartado saciando a fome do seu corpo, porém a alma esta faminta e sedenta.

Deixa eu te falar uma coisa ao seu coração, eu sei de algo que pode matar sua fome: JESUS O PÃO VIVO, ah! Eu sei também de um que pode matar sua sede:
JESUS, FONTE DE ÁGUA VIVA!

Alimente-se do Senhor Jesus, viva intensamente sua vida segundo o que nos ensinou o Filho de Deus e tenha vida e vida em abundância!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: