PÃO DIÁRIO - NAS AFLIÇÕES CONFIE EM DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Que, enquanto em mim houver alento, e o sopro de Deus nas minhas narinas,
Não falarão os meus lábios iniquidade, nem a minha língua pronunciará engano.
Longe de mim que eu vos justifique; até que eu expire, nunca apartarei de mim a minha integridade.
À minha justiça me apegarei e não a largarei; não me reprovará o meu coração em toda a minha vida.
Jó 27:3-6

Jó estava passando pela maior de todas as provações em sua vida e ainda assim, se manteve firme nos propósitos de Deus. E infelizmente nos últimos dias existem fieis que são fieis somente nos momentos bons da vida, basta a primeira provação para que abandone os preceitos de Deus e coloquem em seus lábios palavras iníquas, esses são os fiéis, infiéis!

Jó nos ensina, que ainda que seja grande a dor da provação não podemos tirar de nossos lábios o louvor e nem deixarmos de ser íntegros diante do Todo Poderoso, pois se assim o fizermos o Eterno reconhecerá em nossos corações a fidelidade e nos recompensará com sua maravilhosa graça.

Enquanto você ouve ou ler essa mensagem eu não sei o que se passa em sua vida, eu não posso mensurar o tamanho da dor que está em seu coração ou no seu corpo, mas, o Todo Poderoso sabe todas as coisas, Ele vê todas as coisas.

Mantenha-se confiante assim como Jó foi, não perca a esperança e não deixe palavras e pensamentos de derrota entrarem sua vida, antes, guarda-te destes maus pensamentos e se entregue ao Senhor como dependente Dele, dizendo a Ele que toda sua vida está mais mãos Dele e que você confia que um novo tempo Ele está preparando para você, para sua casa e para sua família!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários: