PALAVRA DE DEUS - NÃO TENHO PRATA NEM OURO, TENHO O DONO DELES EM MINHA VIDA!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
Atos 3:4-7


Essa passagem se dá pouco depois que aqueles que seguiam o Senhor Jesus receberam o batismo com o Espírito Santo no dia de pentecostes, Pedro assume a liderança dos apóstolos ganhando almas e mais almas para Deus.

A bíblia diz que todos ficaram cheios do Espírito Santo, Pedro e João queriam manter-se cheios desse algo tão maravilhoso e por volta das 15 horas eles foram ao templo e enfrente a porta formosa estava um homem paralitico que habitualmente ali pedia esmolas.

Aquele homem certamente já tinha desistido do seu milagre, note que ele não está dentro do templo orando e sim, do lado de fora esperando as migalhas dos que ali passavam, aquele homem estava vazio.

Mas Deus com sua infinita bondade e graça envia dois anjos, Pedro e João, o paralitico então pede algo natural porque já tinha desistido das coisas espirituais.

Só que Pedro e João não estavam vazios, neles transbordava o Espírito Santo de Deus e então Pedro fala para aquele homem: Olha para nós, ou seja, olhe para o alto! Aquele homem estava numa posição inferior, estava sentado ao chão e precisava olhar para o alto, porque é do alto que sempre vem o nosso socorro.

E em seguida disse:

Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
Atos 3:6   
        
Porque estavam cheios do Espírito Santo e agiam em o Nome de Jesus os dois puderam dar o melhor para aquele homem que ficou totalmente curado.

Deixa eu te dizer uma coisa, é tempo de parar de olhar para o natural e começar a enxergar com os olhos da fé as coisas espirituais e sobrenaturais.

Não desista do seu milagre, não diminua o seu Deus, Ele é grande, é poderoso, Ele é melhor que o ouro e prata.
Creia Nele, no seu filho unigênito e grande coisas hão de vir em sua vida, na sua casa e na sua família!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários: