PALAVRA DE DEUS - A VERDADEIRA PAZ QUE VEM DE CRISTO JESUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


19 Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. (João 20:19)


A paz que o homem espera é o cessar das lutas, dores, guerras, mas, a paz que Jesus nos dá é diferente! Quem encontra a verdadeira paz que emana do Nazareno sente-se seguro e em paz mesmo em meio as fortes batalhas.

O salmo de número 46 nos dá a real ilustração de confiança e paz em Deus mesmo em meio à guerra e a afronta do inimigo, segundo os estudiosos, esse salmo pode ter sido composto por um levita quando os assírios sitiaram Jerusalém, alguém em meio à guerra sentiu a paz que vem de Deus.

É dessa paz que você está precisando, é ela que te manterá firmo e tranquilo mesmo em meio as lutas.

Os discípulos de Jesus Estavam duplamente como medo, medo dos Judeus que mataram o Nazareno e um medo espiritual, pois haviam abandonado o Mestre. Então naquele ambiente todo fechado onde não havia nenhuma abertura Jesus entra e diz: A PAZ SEJA CONVOSCO!

Onde Jesus chega a paz chega junto!
Certamente os discípulos em oração clamaram a Deus e Ele então manda Jesus o mensageiro da paz.

Depois desse encontro aqueles homens nunca mais foram o mesmo, ficaram cheiros do Espírito Santo, e sobretudo, cheios de paz mesmo sendo eles perseguidos.

É essa a paz que eu quero que você receba hoje em sua casa e em sua família, abra seu coração e acredite que Jesus não está morto!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários: