PALAVRA DE DEUS - ANIMA-TE!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me.
E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste.
Daniel 10:18,19


Daniel se dispôs em faz um jejum e oração por três semanas, e é bom deixar claro que que ele não ficou sem se alimentar totalmente nesse período e sim, cortou de sua dieta alguns alimentos desejáveis:

3 Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas.

Daniel tinha um propósito com essa oração, ele precisava entender uma profecia, e Deus então manda um anjo levar a revelação, mas, houve uma batalha espiritual para que Daniel não recebesse a resposta de Deus.

E isso pode estar acontecendo com suas orações, talvez você pense que Deus não está de ouvindo ou não quer responder suas suplicas, porém, você precisa entender que há uma batalha espiritual muito forte nas regiões celestiais para que você seja derrotado;

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Ainda que o inimigo tente impedir o anjo de Deus de lhe entregar a resposta, o próprio Deus manda outro anjo para batalhar por causa de você.

Daniel orou 21 dias e o Eterno o ouviu desde o primeiro dia, não desista o seu clamor chegou ao trono de Deus, ele irá te dar a resposta que você precisa.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários: