quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - DE UM PEQUENA NUVEM DEUS FAZ CHOVER BENÇÃOS EM SUA VIDA!


E Acabe subiu a comer e a beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e pôs o seu rosto entre os seus joelhos.
E disse ao seu servo: Sobe agora, e olha para o lado do mar. E subiu, e olhou, e disse: Não há nada. Então disse ele: Volta lá sete vezes.
1 Reis 18:42,43


Não caía uma única gota de chuva em Israel desde que o Eterno Deus se entristeceu com a adoração de Acabe e sua esposa Jezabel ao deus baal. Foram três anos e meio de muita fome, seca e morte e ainda assim, aquele rei e sua rainha não se curvaram diante do Deus Todo-Poderoso.

Elias direcionado por Deus vai até Acabe anunciar que o Eterno mandaria chuva novamente, porém, antes ele fez um desafio aos profetas de baal e se você ler o capítulo de 18 de 1 Reis vai notar que Elias por intermédio de Deus venceu aquele desafio.

E agora só faltava a chuva, Elias antes mesmo de vê-la, manda Acabe subir para se alimentar porque ele já ouvia ruído de abundante chuva, isso é fé, isso é confiar em Deus de verdade!

Elias ora de joelhos no chão e seu ajudante só traz resposta negativa, até que na sétima vez, o moço fala que viu uma nuvem do tamanho da mão de um homem, e isso, foi o suficiente para aquele profeta cheio de fé, que mandou Acabe descer depressa porque cairia chuva, e caiu abundante chuva!

Não desista da sua oração, ainda que você não esteja vendo sua benção, continue orando e se você ver apenas uma pequena nuvem, então comece a festejar, porque das pequenas coisas Deus faz grandes milagres.

Creia naquilo que você tem pedido a Deus antes mesmo que aconteça, o Todo-Poderoso não deixa seus filhos sem resposta!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário