quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - JESUS A FONTE DE ÁGUA VIVA!


E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram. Isaías 48:21


O povo de Deus tinha saído do deserto de Sim e chegaram até um lugar chamado Refidim, e ali se acamparam no intuído de saciarem sua sede, naquela ocasião se encontraria água em Refidim com muita facilidade, porém, o que encontraram ali foi somente sequidão.

O povo reclama e Moisés faz o contrário, ao invés de murmurar ele orou ao Senhor Todo-Poderoso e Deus em sua infinita misericórdia disse a Moisés: passa a adiante e leva consigo somente os anciãos e a tua vara e eis que estarei esperando por você na rocha, em Horebe.

O próprio Deus esperou por Moisés naquela rocha, e em nenhum lugar da bíblia você vai notar Moisés murmurando igual a multidão ou questionando Deus como sairia água de uma rocha e foi exatamente pela obediência e fé de Moisés que Deus fez jorrar a mais pura e cristalina água daquela pedra.

Talvez você tem enfrentado em determinadas áreas de sua vida tempos de sequidão.

A vida sentimental parece que virou de ponta cabeça.

As finanças estão quase que no pó.

Até a saúde tem lhe minado as forças e sua vida tem se assemelhado a um deserto e o que você precisa neste exato momento é ser saciado. E Deus pode matar sua sede física em todas as áreas de sua vida e também espiritual quando você deixar de reclamar e confiar mais no Eterno e no seu filho Jesus, aliás foi o próprio Senhor Jesus que disse:

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14

Jesus é essa Rocha e essa fonte que mata sua sede e que te garante a vida eterna, confia Nele e o mais Ele fará em sua vida, suas finanças e no seu lar!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário