sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - A ORAÇÃO DA FÉ SALVA O DENTE!



Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:13-15


Tiago relata aqui problemas pelos os quais todos nós seres humanos estamos sujeitos a eles.

Ele nos instrui a orar pelo nosso irmão que talvez esteja passando por alguma aflição, mas, infelizmente muitos ao invés de orar, começam a acusar esse irmão de algum pecado assim como os amigos de Jó o acusou.

Ele nos ensina a cantar louvores a Deus quando nosso irmão estiver contente, isso nos fala de se alegrar com o sucesso de nosso próximo ao invés de inveja-lo.

E agora ele toca num ponto que deixa todo ser humano fragilizado, ele fala de enfermidade. Estando alguém doente chame os presbíteros da igreja para que orem sobre ele e unja-o com azeite. 

Oração sincera funciona, e ele ensina como devemos fazer essa oração, ela não será feita em nome de quem está orando e sim, no Nome Santo do Senhor Jesus, há muito poder nesse nome!

E quando essa oração é feita com fé, ela salva o doente duas vezes, a primeira curando o físico, o levantando do leito de enfermidade e a segunda é mais importante que a primeira, o perdão dos pecados.

Creia no poder da oração e o Senhor Jesus derramará sobre seu corpo vida e vida em abundância. Ainda que o diagnostico seja o pior possível, creia nesse Deus Todo-Poderoso e o milagre acontecerá!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário