quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PALAVRA DE DEUS - DEUS É INFINITO EM SABEDORIA!



Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.
Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.
Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.
Salmos 147:3-5


Engana quem pensa que está sofrendo só e desamparado, engana quem pensa que para suas dores não tem antídoto.

Existe um Deus que sara o físico e principalmente a alma, sim, a alma! Deus pode sarar sua alma perdoando todos seus pecados e escrevendo uma nova história para sua vida e para isso basta você aceitá-lo com seu único verdadeiro Deus.

E talvez você esteja pensando; tantos são os meus problemas, tantas são as dores e desilusões, como pode alguém saber o que eu passo e de tudo aquilo que necessito?

Esse alguém te conhece desde o ventre da sua mãe se chama Deus, Ele sabe todas as coisas. O eterno Deus sabe o número exato das estrelas e as chamam pelos seus nomes, como não poderia Ele saber do que você necessita ou pensa?

Deus é infinito em sabedoria e misericórdia, e a vontade Dele não é que você sofra, em Jeremias 29:11 Ele diz:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Deus tem os melhores pensamentos para sua vida, não desista de acreditar em você, nos seus sonhos e nesse Deus que tudo pode!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!






0 comentários:

Postar um comentário