segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PALAVRA DE DEUS - EM DEUS NÃO HÁ TREVES!


E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
1 João 1:5-7


O apostolo João em sua primeira carta retransmite aquilo que Jesus anunciava; que Deus é luz e não existe trevas Nele. E ele segue dizendo que se andamos em trevas, não temos comunhão com Deus e isso é fato!

O andar em trevas fala de pecado, quando o ser humano está no pecado ele não se importa com as quedas, não se importa com as consequências, é semelhante alguém que anda na escuridão da noite, não enxerga nada e nem ninguém a sua volta.

A bíblia fala de vários pecados e alguns deles são pecados de morte, ou seja, não tem perdão.
A blasfêmia contra o Espírito Santo de Deus é algo terrível, e tem muita gente blasfemando e brincando com algo tão sério.

A rebeldia também é um pecado segundo a bíblia, semelhante ao pecado de feitiçaria e os feiticeiros não entrarão no reino do céu, é a bíblia que diz!
Há um leque de oportunidades que te levam a pecar e automaticamente andar nas trevas, ou seja, longe da luz de Deus.

Porém, quando você faz um firme propósito de andar na luz, ou seja, nos caminhos de Deus e nos moldes Dele você passa a ter comunhão com o Espírito Santo, com os irmãos e o Sangue de Jesus te purificará de todo o pecado.

Eu não sei se você tem andado em trevas, mas, eu sei que se você tomar uma firme decisão hoje de se quebrantar e deixar verdadeiramente a palavra de Deus que é lâmpada para seus pés e luz para seu caminho entrar em seu coração, a luz de Deus brilhará sobre sua vida e sua casa!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!





0 comentários:

Postar um comentário