quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - ARREPENDEI-VOS, É CHEGADO O REINO DOS CÉUS!



E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 3:1,2


João foi aquele que as sagradas escrituras dizem que abriria o caminho para o Filho de Deus. E se você ler toda a história entorno da vida desde homem de Deus, vai observar que ele não pregava um evangelho para massagear o ego de que o ouvia e muito menos um evangelho pautado na prosperidade, e sim, focado no arrependimento dos pecados.

Não existe salvação sem arrependimento, se faz necessária uma mudança de vida para que você também possa fazer parte desse novo reino anunciado por João e pelo o Senhor Jesus.

João não tinha luxuosos templos para pregar a palavra verdadeira, ele tinha como teto o sol escaldante do deserto, tinha como poltronas as pedras, tinha como paga a perseguição daqueles que não aceitam a correção pela palavra, porém ele tinha como prêmio a salvação das almas daqueles que se arrependiam.

Como a fé da humanidade tem esfriado nos últimos tempos, como tem ficado vazias as igrejas que pregam o evangelho do arrependimento, mas por outro lado, como estão cheias as igrejas que só falam em prosperidade e omitem a verdadeira palavra.

Eu tenho certeza absoluta que isso tem entristecido o coração de Deus, pois, não foi para esse tipo de evangelho que Ele nos enviou seu único Jesus.
Ainda há chance para se arrepender e tomar um novo caminho, um caminho estreito que leva ao Pai!
Com as palavras de João Batista eu termino dizendo do fundo do meu coração:

Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário