terça-feira, 28 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - EU ESPERO EM DEUS!


“Isaías 64:4 – Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.”


Não existe governante nesse mundo que possa proporcionar a você e sua família, aquilo que Deus proporciona!

O profeta Isaías foi de fato um profeta de Deus que fala verdadeiramente o que Deus mandava, tanto as profecias boas como as ruins também e ele sabia muito bem do que estava nos falando nesse versículo.

Foi o próprio Isaías que levou uma profecia de Deus para o rei Ezequias e não foi uma profecia qualquer, ele chega diante do rei e diz segundo a vontade de Deus:

Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
2 Reis 20:1

Eu observo alguns pregadores dizendo que Deus mandou dizer isso e aquilo, mas, na maioria esmagadora das vezes eles profetizam só coisas materiais de interesse da pessoa que está ouvindo. Deus mandou te dizer que Ele está preparando uma casa, um carro, uma viagem... enfim, Deus faz tudo isso não tenha dúvida. Porém, ele anuncia através dos verdadeiros profetas noticias ruins também e Isaías deu uma dessas notícias ao Rei Ezequias.

Só que o Todo-Poderoso é um Deus tão bom para aqueles que servem a Ele, que se pedirmos de todo nosso coração, se tivermos servido a Ele e se esperamos nele com toda nossa confiança, ele muda sua sentença a nosso respeito.

Ezequias orou e Deus viu a fé e as obras dele e o abençoou com mais 15 anos de vida!

E antes de alguém indagar; que Deus é esse que abençoa só com 15 anos, pergunte alguém com uma doença terminal se ela ficaria feliz com mais um ano de vida para aproveitar a família ou corrigir os erros e terá a resposta!


Aquele que serve a Deus em todos os momentos e espera confiante não só nas coisas dessa vida, mas principalmente na vida eterna, terá sempre um Pai que trabalha em seu favor!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 





0 comentários:

Postar um comentário