quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO!



E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,
E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.
Marcos 1:14,15


Parece algo distante quando lemos que Jesus já anunciava que o tempo está cumprido e que o reino de Deus está próximo, parece distante e ao mesmo tempo loucura para muitos.

Mas se você observar a narrativa entrono do grande dilúvio vai lhe parecer também uma grande loucura ou fabula, mas, não foi! Vestígios da arca já foram encontrados por pesquisadores.

Quando Deus ordena que Noé construa em pleno sequidão uma arca de aproximadamente 150 metros de comprimentos, 25 metros de largura e 15 metros de altura com três andares e uma única porta todos acharam que aquele homem estava louco, e não estava, ele apenas acreditou naquilo que Deus lhe falou e por causa disso todos nós tivemos uma segunda chance.

Então um tempo depois Jesus vem e diz que o tempo está cumprido e o reino de Deus está próximo.

Note que Jesus não se preocupava em pregar um evangelho de fabulas, um evangelho só da prosperidade, e sim, focado no evangelho do arrependimento, porque essa é e sempre será a maior conquista do ser humano, o perdão de seus pecados e a salvação de sua alma.

Talvez lhe pareça loucura você me ouvir dizendo para arrepender de seus pecados porque Cristo está voltando, porém, Ele mesmo nos falou de vários sinais para a volta dele; falta de amor, grandes terremotos, fome, guerras... enfim, os sinais aí estão só não vê quem não quer, assim, como aqueles que viram Noé construindo a arca, ouviram dele que teria um grande diluvio e duvidaram, por causa da incredulidade pagaram com a própria vida e com a perda da salvação.

Arrependei-vos e crede no evangelho da salvação, e lembre-se a maior de todas as riquezas é a conquista da vida eterna!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário