quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - CONSULTE AO SENHOR SOBRE SUAS DECISÕES!

5 Então lhe disseram: Consulta a Deus, para que possamos saber se prosperará o caminho que seguimos.
6 E disse-lhes o sacerdote: Ide em paz; o caminho que seguis está perante o Senhor. (Juízes 18:5-6)

Pessoas que tomam decisões por impulso, ou seja, agem pela a emoção sem antes se quer consultar a Deus, sempre se decepcionam.

Devemos antes de tudo saber se a nossa vontade está anelada a vontade soberana do Todo-Poderoso Deus.

Marcamos uma viagem sem consultar a Deus e do nada algo sai errado, o voo que se atrasa, o carro que se quebra ou até mesmo o chefe que não permite as merecidas férias naquela ocasião. E nesses momentos ficamos chateados e até decepcionados, então questionamos a Deus o porque somos tão infelizes em nossas decisões.

Quando jovens iniciamos um namoro sem a permissão de Deus e se a benção de nossos pais e ainda queremos que essa relação seja perfeita.

Não existe nada perfeito sem a permissão de Deus.

Se o negócio não deu certo é porque não tinha o aval de Deus e só terminou porque Deus mesmo você sendo teimoso o está livrando de algo pior lá na frente.

Você quer saber se o caminho que você está pensando em tomar ou até mesmo a decisão de um novo passo de sua vida está sob a benção de Deus?
Dobre seus joelhos, tire o pecado se sua vida para que o Espírito Santo venha lhe trazer a resposta que vem dos lábios de Deus.

E sobretudo, não seja teimoso com Deus, obedece tanto ao sim como o não dele, nem sempre o não de Deus é sinônimo de perda.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



Obs:  Não cobramos nenhum centavo pelos devocionais, se você souber que alguém está cobrando no avise.
Se quiser ajudar esse ministério clique nas propagandas do site: www.paoadiarioapalavrade.com.br ,  não são vírus e sim uma forma de manter o site no ar.

0 comentários:

Postar um comentário