segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - DEUS ADVOGA EM SEU FAVOR!



9 Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. (Judas 1:9)



Quando alguém nos fere ou se levanta contra nós, o primeiro instinto é revidar, pagar na mesma moeda, o homem desde os primórdios aprendeu o toma lá dá cá.

Talvez você estendeu as mãos para uma pessoa enferma no físico ou na alma no momento em que ela mais precisava e quando essa pessoa se sente melhor ao invés de retribuir, ela vira as costas e ainda fala mal de você, são nesses momentos que temos por obrigação mostrar que somos servos de Deus e que temos um advogado justo e fiel, o Senhor Jesus.

E no lugar de partir para o nível de tal pessoa devemos deixar Deus o repreender e não tenha dúvidas de que a correção de Deus é dolorida.
Foi isso que o Arcanjo Miguel entendeu, ele poderia muito bom bem ter amaldiçoado o diabo, mas, o diabo já é amaldiçoado e não se arrende disso, então, o que ele brilhantemente fez foi entregar satanás nas mãos de Deus, é o Eterno que repreende.

Cristão nunca pode ficar com raiva guarda em seu coração por causa da ingratidão de outra pessoa, porque fazendo assim você se iguala a ela e vai contra todos os princípios bíblicos e contra tudo o que nos ensinou o metre Jesus em Mateus 18:21-22:

21 Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Ao invés de guardar magoa ou até ficar sem conversar com essa ou aquela pessoa que te prejudicou, experimenta tirar a magoa de seu coração e deixar essa pessoa nas Mãos Poderosas do Eterno Deus e verás a Justiça Dele em seu favor!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário