terça-feira, 14 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - O SOL DA JUSTIÇA DIVINA BRILHARÁ EM SUA VIDA!



Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
Malaquias 4:1,2

Você em algum momento de sua vida já perguntou para Deus o porquê de tanta injustiça? Injustiça social, econômica, humanitária... enfim, e até mesmo injustiça com sua própria pessoa?

E algumas pessoas que são injustiçadas conformam com tal situação achando que não existe ninguém que se importa com elas, acham que os soberbos e prepotentes são intocáveis.

Podem até serem intocáveis pelo nosso código penal arcaico de uma justiça cheia de brechas, porém, chegará um tempo em que serão consumidos como palha pelo fogo da justiça de Deus.

Então, continue firme no caminhar com Cristo, seja temente a Deus e verás nascer o sol da justiça em sua vida e tudo aquilo que lhe trazia amargura, dor, humilhação e até mesmo prejuízo dará lugar a uma felicidade pela ao ponto de você dar saltos de alegria perante o Justo Juiz!

E não se esqueça que a maior justiça na vida do cristão virá no grande dia do Senhor, onde os ímpios ficarão e os justos irão para junto de Deus Pai Todo-Poderoso!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário