quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - PENSAI NAS COISAS QUE SÃO DE CIMA!



Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Colossenses 3:1,2


Umas das coisas mais difíceis do ser humano controlar são os pensamentos...

Vez ou outra mesmo sabendo que Deus deu seu filho unigênito por nós e que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, os nossos pensamentos vagueiam pelas coisas naturais. 

Olhamos para a enfermidade e concordamos com o diagnóstico médico que diz é o fim.

Olhos para situação financeira e enxergamos só o vermelho da conta.

O casamento aos olhos humano não dá mais, aquilo que um dia foi alegria hoje traz dores de desilusões.
Uns até acostumam com a angustia, tristeza e depressão, porque não conseguem mais pensar nas coisas de forma positiva.

E olhando para todo esse cenário terreno os nossos pensamentos logo começam um longo passeio pelo território do desanimo, fracasso e até da desistência.
Era isso que Paulo estava combatendo e ensinando aos irmãos de colossos, que os nossos pensamentos têm que estar anelados a Jesus que está no alto, ou seja, ao lado de Deus Pai. E ele diz mais, que com Jesus ressuscitamos, mas como assim? Como ressuscitar se não estou morto?

Simples, quando aceitou Jesus, você morreu para o pecado e nova criatura é!

Seus pensamentos não podem ser de negatividade e sim pensamentos bons, pois, o próprio Deus tem bons pensamentos ao seu respeito com diz em Jeremias 29:11:

11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

O que você espera de Deus, coisas boas ou as más?
Mude seu pensamento, comece hoje mesmo a pensar nas coisas do alto onde está Jesus, pois é de lá que virá sua vitória!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário