terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - DE JOELHOS DOBRADOS A VITÓRIA É CERTA!



17 Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. (SALMOS 2:17)


Oração é a chave e sua fé a ignição para acionar a atenção de Deus para com sua causa.

Talvez você tenha lutado de pé diante dos seus problemas, e o lutar de pé é o jeito mais correto para o soldado vencer o inimigo, porém, você não faz parte de exército comandado por homens e sim, do exercito do Senhor dos Exércitos, o Deus Eterno, e quem faz parte desse exército vence todas as batalhas não de pé e sim de joelhos dobrados com o poder da oração e a confiança Naquele que pode todas as coisas.

A bíblia cita vários personagens que venceram suas lutas através da oração sincera, por exemplo, Davi antes de vencer os filisteus:

E Davi consultou ao Senhor, o qual disse: Não subirás; mas rodeia por detrás deles, e virás a eles por defronte das amoreiras.
E há de ser que, ouvindo tu um estrondo de marcha pelas copas das amoreiras, então te apressarás; porque o Senhor saiu então diante de ti, a ferir o arraial dos filisteus.
E fez Davi assim como o Senhor lhe tinha ordenado; e feriu os filisteus desde Geba, até chegar a Gezer.
2 Samuel 5:23-25

Aprenda a ouvir a voz de Deus e o jeito mais pratico para isso acontecer é através da oração sincera e de joelhos dobrados, e quando Deus falar com você não seja teimoso querendo fazer do seu jeito e sim, siga os moldes dele, siga a orientação daquele que tem o poder para lhe garantir a vitória em qualquer área de sua vida.

Davi seguiu todos os detalhes da orientação de Deus e saiu vitorioso.

Ezequiel depois de orar manteve-se tão confiante em Deus quanto a vitória diante do poderoso exercito de Senaqueribe que disse ao povo:

COM ELE ESTÁ O BRAÇO DE CARNE, PORÉM CONOSCO ESTÁ O SENHOR DOS EXÉRCITOS!


É esse mesmo Deus que quer lutar suas batalhas, dobre-se diante dele em oração, obedeça a Ele e tenha a certeza de que não existe batalha que ele não possa lhe garantir a vitória!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário