terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - DEUS PROTEGE OS VERDADEIROS ADORADORES!



20 E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?
21 Então Daniel falou ao rei: O rei, vive para sempre!
22 O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum. (DANIEL 6:20-22)


Daniel orava a Deus continuamente e o servia com integridade. Ele se recusou a servir deuses estranhos e alimentar-se de outros alimentos diferentes dos quais ele estava acostumado.

E mesmo sendo integro, reto e fiel a Deus, Daniel passa pelo vale da morte, os invejosos armam contra ele e então o rei foi obrigado a mandar Daniel para a morte na cova com leões famintos. Muitos diriam, é meu fim! Daniel preferiu confiar no Deus protetor criador dos céus e terra.

E se você ler a historia de Daniel vai observar que depois que Deus o protegeu dos leões famintos, vem a prosperidade na vida dele. Mas o que eu quero destacar para você não é a prosperidade material e sim, o quanto Deus é fiel para com aqueles que acreditam nele.

Veja a historia de José o sonhador, no poço foi jogado pelos irmãos para morrer e de lá saiu governador do Egito.

Lázaro estava morto já fazia quatro dias e de lá saiu para continuar sua vida de servo.

Poderia citar também Sadraque, Mesaque e Abedenego que saíram ilesos da fornalha de fogo ardente, de Elias que saiu da caverna, enfim, não importa em qual poço ou vale você esteja passando, apenas confie no Deus Todo-Podereso e Ele te livrará dessa fase a qual muitos olham e não enxergam mais saída.

Só que onde tem muralhas Ele derruba, onde tem mar vermelho ele abre, onde tem vale de ossos secos ele faz a vida renascer, apenas confie de todo o seu coração.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário