terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PALAVRA DE DEUS, JESUS CUROU O FÍSICO, MAS O FOCO É A SALVAÇÃO DA SUA ALMA!



E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou, de tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel. Mateus 15:30,31


Certo dia assisti um filme em que enumeravam os milagres de Jesus, e segundo esse filme Jesus tinha feito apenas 33 milagres.

Jesus não é e nunca foi limitado, o próprio discípulo amado de Jesus, João disse no seu evangelho capítulo 21:25 que seria impossível enumerar tais feitos:

25 Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.

Jesus era e é especialista em fazer cego ver, paralitico andar, mudo falar e a multiplicar aquilo que está pouco. Mas, a vinda de Jesus como homem na terra e sua entrega na cruz do calvário não tinha como principal foco os milagres, o foco principal de Jesus era pregar o evangelho do arrependimento, pois todo aquele que deixa esse evangelho puro e verdadeiro penetrar em seu coração e não se desvia dele recebe o maior de todos os milagres, a salvação de sua alma.

Quando qualquer pregador menciona alguma passagem do livro de apocalipse quase ninguém gosta de ouvir, mas, se faz necessário mencionar uma passagem do dia do juízo final que está em Apocalipse 9:6-7 para que você intenda quão infelizes serão aqueles que ficarem:

5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

Não queira experimentar esse tormento, deixe Jesus curar suas feridas físicas e espirituais perdoando suas falhas e te dando nova vida, tanto aqui na terra como nos céus também!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário