domingo, 24 de dezembro de 2017

PALAVRA DE DEUS - MARIA SENTE AS DORES DO PARTO EM UM LOCAL SIMPLES!


6 E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.
(LUCAS 2:6)


Tudo estava se cumprindo como Deus avia anunciado por intermédio do anjo Gabriel à Maria e a José, só que Deus é tão maravilhoso que Ele já havia revelado tempos atrás por intermédio do profeta o nascimento de Jesus no velho testamento em Isaías 9:6 ele falou assim através da boca do profeta:

6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Esses são os adjetivos ao nome que está sobre os nomes, Jesus já havia sido anunciado a vários anos atrás, e sobre seu nome Isaías o classificou como: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ!

E mesmo sendo Ele filho de Deus começaria sua vida em um estabulo em meio a simplicidade daquele lugar. E se você ler toda a trajetória de vida do Senhor Jesus até a sua morte vai notar que toda ela foi assim, simples.

Em uma das frases pragmáticas Ele disse:

58 E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.

Não para um evangelho de ganância que Jesus veio ao mundo e sim, para levar sobre si os nossos pegados nos chamando ao arrependimento.

Maria agora está nos momentos finais de sua gestação, só mais um pouquinho de tempo Jesus chegaria ao mundo...

O final dessa história linda do nascimento de Jesus que não sabemos precisar ao certo a data, mas, a maioria dos cristãos comemora no dia 25 de dezembro eu conto para você amanhã.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário