PALAVRA DE DEUS - O TODO-PODEROSO DEUS TE AMOU PRIMEIRO!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:32

O amor de Deus para com você é imensurável, algo indescritível humanamente falando, ninguém nunca amou alguém com a mesma intensidade que o Eterno ama sua vida. Porém, é bom lembrá-lo que quem ama, também corrige.

Um bom pai não consegue ver seu filho no erro e ficar indiferente a tal situação sem corrigi-lo.

Deus demostrou seu amor pela humanidade varias vezes, o Todo-Poderoso mostrou que tem um coração que perdoa nossas falhas, mas, Ele também por amar essa mesma humanidade deixou que alguns fatos ocorressem para que as provas e lutas quebrantassem e moldassem os corações de seu povo.

Ele te ama, não importa em que situação se encontra sua vida hoje, não importa o que você fez do seu passado e sim, o que você fará do seu futuro e se você deixar ele cuidar da sua vida hoje, se você deixar esse amor que Ele tem, tomar conta de você, grandes e maravilhosas coisas se achegarão até seu lar.

Ele te amou primeiro dando seu único Filho em seu favor, não invalide isso, retribua tal amor oferendo sua gratidão a Ele o reconhecendo com único digo de toda honra e toda gloria em sua vida!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários: