sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Palavra de Deus - VENÇA O MUNDO E SE ASSENTARÁ NO TRONO COM JESUS!


20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
(APOCALIPSE 3:20-21)


Essa é sem dúvida uma das mais belas e importantes passagens nas sagradas escrituras.

É o próprio Senhor Jesus dizendo que está a porta e bate, só que a porta a qual Jesus se refere não é física, não de madeira ou vidro, Ele está falando do seu coração.

E o bater na porta se dá através dos seus ensinamentos, do seu evangelho e sacrifício de cruz feito por nós.

Em nenhum momento dessa passagem você ouvi Jesus falando que entraria de qualquer forma na vida de alguém, pelo contrário, ele gentilmente bate na porta e chama e se alguém ouvir sua voz ele entrará.

E o que me salta aos olhos nesse texto é que ele faz uma promessa para quem aceita-o; “e com ele cearei e ele comigo”, esse banquete são as bênçãos do Senhor para sua vida, tanto agora como na eternidade com Ele.

Só que mesmo depois de você abrir porta do seu coração para Jesus e Ele entrar em sua vida, ainda terá lutas, só que novamente ele faz outra promessa;

“Ao que vencer lhe concederei que se assente no meu trono”, é ou não é uma honra extraordinária abrir a porta do seu coração para Jesus?

Só que essa porta não tem fechadura pelo lado de fora e sim, por dentro, é você e só você que pode abri-la para que o Nazareno transforme-o perdoando suas falhas e lhe dando vida e vida em abundância!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!  

0 comentários:

Postar um comentário