sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - CONVERTEI-VOS OS VOSSOS CAMINHOS!



Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vestis-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos.
Ageu 1:6,7


Eu tenho absoluta certeza eu estou falando nesse momento com muitas pessoas que vivem exatamente como essa passagem, não conseguem prosperar nas mais diversas áreas de suas vidas.

Talvez você tenha investido uma boa quantia em um negócio e não teve retorno, aliás, provavelmente tenha dado até prejuízo.

Alimenta-se de alguns sermões na igreja de sua religião, ler a bíblia e ainda fica vazio, com um grande abismo espiritual e emocional.

E o frio da preocupação e do pânico talvez tenha te congelado porque em todas as áreas de sua vida parece sempre estar faltando algo, até o seu salário que se comparado ao de muitas pessoas é bem maior, ainda assim, não está sendo suficiente.

Algo está errado!

Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos.

Tem muitas coisas que nos afastam das promessas de Deus e quando nos apegamos demais em somente ter ou invés de ser, ter isso ou aquilo ao invés de ser servo do Deus Altíssimo, vamos esfriando espiritualmente e automaticamente acreditando mais em nossas capacidades humanas do que na provisão do Todo-Poderoso.

Sem Ele não chegamos a lugar nenhum, podemos até ter muitos bens materiais, mas sempre seguidos de um vazio na alma e com alegrias momentâneas. Esse é o caminho de quem está longe de Deus e toma suas decisões sem antes consultar o dono do ouro e da prata.

Já para aqueles que temem a Deus e não tomam uma única decisão sem antes consulta-lo, para esses que são fieis receberão dupla honra com Jó recebeu e terão honra ainda maior herdando a coroa da vida eterna.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário