segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - DEUS CONHECE OS TESOUROS DE SEU CORAÇÃO!


34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
35 O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
36 Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. (MATEUS 12:34-36)


É impossível o diabo saber o que se passa em seus pensamentos, ou seja, em sua mente só você e Deus Têm acesso. Mas tem um jeito do inimigo acessa-la; pela boca!

Se seu coração está cheio de coisas boas como alegria, amor ao próximo e cheio dos ensinamentos de Deus, são exatamente essas coisas que sairão dele e passarão pelos seus lábios.

Porém, se em seu coração estão o ódio, o rancor, a ira, a falsidade e todos os caminhos do mal, igualmente essas mesmas coisas que sairão de seu coração e passarão pelos seus lábios ferindo a você e a todos que estão em seu redor.

Palavras tanto podem edificar como também destruir vidas e até ministérios, cuidado com o que sai dos seus lábios, pois o próprio Jesus disse que toda palavra que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo, ou seja, no grande dia em que Ele mesmo voltará para julgar nossas obras.

Analise nesse momento com muita sinceridade o seu coração, ele está cheio de que?

Dos tesouros do céu ou das coisas terrenas?

E lembre-se o inimigo conhecerá cada área frágil de sua vida que você as deixarem sair pelos seus lábios, porém Deus já conhece o intimo do seu coração e é a Ele que você tem que clamar por ajuda, pedindo ao Todo-Poderoso que examine seu coração e retire que aquilo que não lhe agrada.

Que você tire sempre do tesouro do seu coração coisas boas, pois, elas edificação sua vida e de todos em sua volta.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário