quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - O DEUS DE VITÓRIAS NÃO FALHA EM SUAS PROMESSAS!



E o Senhor lhes deu repouso de todos os lados, conforme a tudo quanto jurara a seus pais; e nenhum de todos os seus inimigos pôde resisti-los; todos os seus inimigos o Senhor entregou-lhes nas mãos.
Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou à casa de Israel; tudo se cumpriu.
Josué 21:44,45


Para chegar até essa fase de repouso e de um tempo de paz com as realizações das promessas do Eterno em suas vidas, Josué e aquele povo tiveram que passar por muitas lutas e provas.

E infelizmente muitos acham que por estar servindo a Deus não existirá mais provações e lutas, só é vitorioso quem venceu a prova, só é campeão quem venceu a luta e o diferencial de quem serve e confia em Deus não é a inexistência dessas provas e sim a capacitação do Senhor dos Exércitos para que você possa vence-las em todas as áreas de sua vida.

E há uma promessa para aqueles que entregam suas lutas nas mãos do Senhor dos Exércitos, Ele sempre honrará as promessas dele em sua vida.

Toda prova e toda luta tem um final, confie em Deus de todo seu coração, pare de lutar com suas próprias forças e deixe o Eterno te conduzir rumo a grandes vitorias, e lembre-se, logo surgirão novas lutas, continue de cabeça erguida e confiante pois do seu lado está o Deus de vitórias e promessas!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário