segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - O QUE LIGARDES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU!



18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. (MATEUS 18:18-20)


Jesus nos garante nessa passagem que quando reunimos em oração para clamarmos a Deus, Ele nos ouve.

Há muito poder na oração sincera, e quando reunimos em família para orarmos juntos, aí essa força aumenta muito.

Quando o esposo e a esposa têm o hábito de dobrarem os joelhos juntos antes de dormirem, a família recebe a proteção de Deus, porque o próprio Jesus disse:

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Se algo não está bem em seu lar ou no seu casamento, não desista. Tenha como hábito de fazer do seu quarto um local de oração junto com seu cônjuge, clamando pelo o bem de seus filhos, das suas finanças, do seu casamento e principalmente agradecendo a Deus por tudo que Ele já fez pelo seu lar.

E não pense que quando estiverem orando vocês estarão sozinhos, pelo contrário, observe o que Jesus nos promete quando reunimos para busca-lo:

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Antes de desistir, experimente colocar em prática o que nos ensina Jesus neste texto, e eu tenho a mais absoluta certeza que você sentirá a doce presença do Eterno Deus em seu lar, na sua vida profissional... enfim, tudo o que com fé você ligar aqui na terra também no céu será ligar em Nome de Jesus!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

Um comentário: