segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - QUANDO PEDIRDES, PEÇAM EM O NOME DE JESUS!



Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:12,13


Existem muitas pessoas que não acreditam mais em milagres, no poder da oração, nos dons espirituais... enfim, acham que tudo isso não passa de charlatanismo.

De fato, existem muitos charlatões da fé e são esses os que mais têm facilidade de arrebanhar fieis, pois, viraram especialistas em trabalhar no emocional das pessoas que não examinam as sagradas escrituras e que chegam até eles fragilizadas, muitos desses fazem verdadeiros teatros e brincam com a fé e talvez seja por causa desses que muitos hoje não acreditam mais em milagres extraordinários.

Porém, não podemos esquecer desses dois versículos que o próprio Jesus citou em João 14, que se crêssemos Nele faríamos obras ainda maiores do que as que Ele fez.

E outra instrução que Cristo nos dá é que quando formos pedir algo a Deus, peçamos em o Nome Dele. É o próprio Jesus dando total liberdade para usarmos o nome Dele para tocarmos o coração de Deus.

Há poder no nome de Jesus, nada mudou, Ele ainda continua intercedendo por você junto ao Pai que está no céu.

E se você ainda tem duvida do poder Dele e acha que tudo não passa de charlatanismo de religiões, experimente crer Nele de todo o seu coração e clamar com sinceridade suplicando a Deus em o Nome Poderoso de Jesus e verás coisas grandiosas acontecerem na sua vida ou na vida para quem você está intercedendo.

E quando pedir, creia antes mesmo de receber e serás impactado pelo o poder imensurável que há no sangue do Cordeiro Jesus!

E quanto aos enganadores, acautelai-vos deles, pois, na época que Jesus andou como homem aqui na terra Ele já nos advertia sobre eles;

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
Mateus 24:11-13

Seja desses que persevera na fé até o fim para acontecer na sua vida o maior de todos os milagres, a sua Salvação!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 


0 comentários:

Postar um comentário