terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - TRISTEZA NUNCA MAIS!

Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
Salmos 18:5,6


Algo terrível estava trazendo tristeza e angustia na vida do salmista Davi e sabiamente ele busca socorro no Senhor dos Exércitos. Davi foi um homem muito perseguido, Saul tentou contra a vida dele por várias vezes, mas, Davi sempre clamou ao Senhor nestes momentos de tribulação.

E quem sabe hoje você esteja assim, vivendo dias de angustia, uma tristeza que parece não ter fim, com medo até de ficar sozinho.

Sente que algo está te perseguindo e você não consegue entender o que está acontecendo, mas, você precisa saber que nossa luta nem sempre é contra carne e sangue (pessoas) e sim, contra as forças espirituais.

Seja qual for o motivo de seu medo, angustia ou tristeza, Deus pode te socorrer. E para se libertar de toda opressão, clame ao Eterno Deus, pois, como diz esse salmo o Todo-Poderoso está em seu templo esperando seu clamor, ore acreditando em tempos de alegria e libertação e isso acontecerá.

Crea como Davi acreditava nesse Deus e terás grandes vitorias assim como o próprio Davi teve.

Deus não te gerou para viver com medo, tristeza ou angustia, Ele quer o melhor para sua vida.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 


Um comentário: