quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEUS PODE RENOVAR SEU CORAÇÃO!


Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

Salmos 51:9-11


Quando compôs este salmo, Davi estava na verdade rasgando o seu coração ao Eterno Deus. Ele sabia que tinha falhas e que essas falhas poderiam prejudica-lo espiritualmente e então ele fez uma oração de confissão ao Todo-Poderoso, suplicando a Ele que perdoasse suas iniquidades.

Davi sabia que sem a doce presença do Espírito Sando ele voltaria a ser cego e você provavelmente esteja pensando de onde será que eu tirei essa que Davi era cego se você nunca leu sobre isso na bíblia?

Eu não estou aqui querendo disseminar nenhuma heresia, a cegueira a qual eu estou falando não são as dos olhos físicos e sim a espiritual, a pior de todas as cegueiras, pois, sem a presença do Espírito Santo de Deus perdemos os olhos da fé e o contato direto com o Eterno Deus.

Davi tomava suas decisões pautadas nas respostas de Deus e essas respostas vêm por intermédio do Espírito Santo.

O Espírito Santo começa a se afastar de sua vida, quando o seu coração começa a ser alimentado pela mágoa, o ódio, a soberba... enfim, quando você dá mais atenção as coisas terrenas do que as lá do alto, as espirituais!

Foi por isso que Davi pediu a Deus um coração puro e um espírito reto.

Ele suplica a Deus que não o lance fora da sua presença, Davi sabia ser dependente de Deus e ele não queria perder essa dádiva.

Todos nós temos falhas, a bíblia diz que aquele que fala que não tem pecado, engana ele mesmo e a verdade não está nele!

Talvez hoje você esteja como Davi, se sentindo péssimo por causa das coisas que tem feito, ou por estar pensando em tantas coisas ruins ou quem sabe você está cego espiritualmente a algum tempo porque resolveu se afastar da presença de Deus e o Eterno também esta com saudade de você.

Clame a Ele aí mesmo de onde você está e diz;

Pai começa limpando meu coração, me dê um coração puro e renova em mim um espírito reto, mas, faça isso com sinceridade e inteireza de coração e você começará a sentir novamente o renovo de Deus em sua vida, começar a enxergar não mais com os olhos físico e sim, com os olhos da fé, pois está escrito que de fé em fé somos justificados por Cristo Jesus e que nós não vivemos por vistas e sim, por fé!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 


0 comentários:

Postar um comentário