quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - O FIM PARA O HOMEM É APENAS O COMEÇO PARA DEUS!



Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissopo, lhe chegaram à boca.
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
João 19:29,30


Existem fases em nossas vidas que realmente sentimos que é o fim, nada mais dá certo e parece que há um silêncio profundo e terrível da parte de Deus para com nossos clamores.

O próprio Senhor Jesus experimentou esse silêncio de Deus, só que mesmo em meio a dores e injustiças Ele não colocou a vontade humana dele acima da vontade soberana do Todo-Poderoso.

Jesus sabia que o Deus que o enviou a terra é capaz de dar vida ao que estava morto, saúde ao que estava enfermo, paz ao que experimentava a perseguição... enfim, Ele confiou totalmente no Pai e depois de muito sofrer fisicamente e emocionalmente Ele diz:
Está consumado!

Ou seja, Jesus disse ali para Deus; Pai eu cumpri minha missão como servo de todos aqui nesta terra, agora seja feita a tua vontade!
É muito forte, mas, precisamos aprender a ter essa confiança em Deus, mesmo se Ele estiver em silencio para conosco. O fim para o homem é apenas o começo para Deus.

Não pense que não tenha mais saída para sua causa, tire de sua mente pensamentos de fracasso, pois, Deus não te criou para ser uma pessoa fracassada e sim, vitoriosa!

E se os pensamos norteiam sua mente são para por fim em tudo, lembre-se que Deus quebrou o silêncio com Jesus da forma mais extraordinária, ressuscitando-o ao terceiro dia e o Eterno não perdeu e nunca perderá sua capacidade milagrosa de abençoar aqueles que não desistem e confiam Nele.  


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário