sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - O PODER DE DEUS NÃO DIMINUIU E NUNCA DIMINUIRÁ!


“Então Jesus lhe disse: ‘Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram’” (João 20:29).


Jesus no seu caminhar pela terra levando o evangelho da salvação, frequentemente falava que se exercitássemos nossa fé, seriamos capazes de grandes feitos.

Mas, porque será que muitos usam tão pouco esse dom maravilhoso que Deus deu ao ser humano?

Porque muitos falam que acreditam em Deus, mas, não acreditam em milagres? Será que Deus tornou-se incapaz de realizar prodígios ou será que Jesus foi um ser mitológico que nunca transformou água em vinho ou muito menos ressuscitou ao terceiro dia?

Deus não mudou, Jesus não só ressuscitou ao terceiro dia como vivo está e você tem livre acesso a Ele. O que tem mudado de fato, são os tempos e o cumprir da palavra de Deus que diz;

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
(Mateus 24:12-13)

Essa salvação de que Jesus fala aos seus discípulos é a vida eterna, mas, aqueles que perseverarem no amor de Deus e com a fé inabalável serão salvos dos problemas terrenos também, simplesmente porque Deus não mudou.

O ser humano é que tem mudado, a bíblia diz que a ciência de evoluiria muito e isso de certa forma é bom, porém, muitos acreditam mais na ciência do que naquele que a criou e criou todas as coisas, o Todo-Poderoso.

Tomé andava com Jesus, presenciou os milagres que Jesus fez e quando contaram a ele que Jesus tinha ressuscitado ele não acreditou porque simplesmente não o viu.

E quando Jesus aparece pela segunda vez Ele diz:
Porque me viu você crer Tomé?

É como se Ele tivesse falando; assim é fácil Tomé, quero ver você crer como um verdadeiro cristão que acredita no milagre antes dele acontecer.

Deus não mudou, Ele não se modernizou para acompanhar o modismo do mundo, Ele é o mesmo da fundação dos tempos, creia Nele de todo seu coração, clame por Jesus como Bartimeu clamou e não seja um incrédulo como Tomé foi.

Deus tem a solução para seus problemas e a salvação para sua alma, basta busca-lo com fé.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário