quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PALAVRA DE DEUS - SERVIMOS A UM DEUS DE DETALHES!




E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me. Atos 12:8


Pedro estava preso e seria morto assim como Tiago irmão de João foi morto a fio de espado por Herodes.
E que me salta aos olhos no capítulo 12 de Atos é a confiança de Pedro para com Deus, ele estava preso sabia que provavelmente seria executado no dia seguinte e ainda assim, dormiu tranquilamente entre dois soldados e acorrentado.

Pedro sabia que o nosso Senhor é um Deus que cuida de seus filhos nos mínimos detalhes.

E de repente aquilo que parecia o fim, aquilo que parecida trevas, recebe a luz de Deus. O Todo-Poderoso envia um anjo que toca em Pedro e diz: levanta-te! E no mesmo instante os grilhões foram quebrados.

Pedro levanta e o anjo diz: cinge-te e ata tuas alparcas, será que você é capaz de imaginar Pedro na presença do anjo colocando suas vestimentas e meio que depressa calçando suas sandálias?

Pois é exatamente assim que Deus cuida daqueles que confiam nele, Ele protege pensando nos mínimos detalhes.

E imagino eu que Pedro provavelmente já estava a sair daquela prisão quando o anjo disse a ele, Pedro, falta mais um detalhe, pega a capa!

Não importa a situação que você esteja passando, apenas confie nesse Deus que cuida de seus filhos nos mínimos detalhes, Pedro confiou e Deus fez com que o anjo o conduzisse com segurança em meio aos guardas até o deixar em um local seguro.

Deus tem muito mais para fazer em sua vida, tem detalhes que o Eterno ainda está caprichando só para você saber que Ele é Deus em sua vida, e que não existe situação que Ele não possa transformar.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




2 comentários: