segunda-feira, 19 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - FUI DEUS QUE ME GEROU!


Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Salmos 100:1-5


Devemos servir a Deus com muita alegria, porque foi ele que nos fez e não o contrário.

A ciência tenta provar que não nascemos de Deus, que Ele é uma invenção humana e que o próprio homem criou Deus em sua mente, e que segunda essa mesma ciência somos fruto da teoria evolucional, partimos do macaco e chegamos até os dias atuais.

Que a ciência vem evoluindo muito, isso não resta dúvida, mas, mesmo assim com toda essa evolução o homem não consegue fazer com exatidão aquilo que Deus fez, por exemplo:

Deus fez o céu e tudo que nele há com muita perfeição e sincronismo, tudo fica lá em cima em seu devido lugar.

O homem criou os satélites artificiais e isso sem dúvida tem ajudado muito a vida aqui na terra, mas, mesmo sendo uma criação do homem, ele não tem total controle dela, você quer um exemplo?

A estação espacial chinesa Tiangong-1 de quase nove toneladas e do tamanho de um micro-ônibus está despencando do céu e prevista para cair na terra entre 24 de março a 19 de abril deste ano, perderam o controle dela de tal modo que não sabem se quer precisarem o local onde cairá.

O que Deus fez é perfeito, você é perfeito, podem fazer o robô mais tecnológico que ele não consegue reproduzir com exatidão seus movimentos e principalmente seus sentimentos, simplesmente porque sentimento está ligado a alma e alma foi Deus que te deu.

Por tanto, sirva esse Deus com alegria, não pense que sua vida foi um erro, porque não foi, e saiba que Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre.

E lembre-se, o manual da vida, “a bíblia”, não menciona teoria evolucional a não ser a evolução de quem teve um encontro real com o Senhor Jesus, a esses sim, existe uma evolução espiritual e uma nova vida transformada pelo o sangue de Jesus!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


Um comentário:

  1. Ola,graça e paz,eu quero agradecer pelo seu trabalho, por ser um canal de Deus em nossas vidas, muito obrigada!!

    ResponderExcluir