sexta-feira, 23 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - JESUS O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!




Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:5,6


Dia desses eu estive em Goiânia e chegando lá acionei o GPS, pois não tinha conhecimento exato do endereço que eu precisava ir, eu confiei totalmente no que aquele aparelho estava me dizendo, vire à direita, vire à esquerda, em 600 metros o seu destino está à direita... enfim, o tal do GPS começou a me fazer andar em círculos deixando meu destino bem no meio desse círculo.

Quando eu deixei de ouvir o GPS e comecei a olhar nas placas vi que eu tinha passando enfrente ao meu destino duas vezes, então, parei o carro ali próximo, desci e entrei naquele local.

O que eu quero dizer com esse fato ocorrido comigo é que por mais tecnologia que os aparelhos de GPS possam ter, ainda assim, eles estão sujeitos a falhas e podem nos levar para caminhos errantes, porém, existe um que é o próprio caminho, mas, não só o caminho, a verdade e a vida, e esse do qual eu estou te anunciando é o Senhor Jesus.

Ele é o caminho que te conduz a Deus e não ao erro, e se alguém te falou que existe outro caminho, na verdade está é querendo fazer com que você se perca como o GPS fez comigo.

Jesus inicia essa conversa com seus discípulos anunciando que na casa de Deus há muitas moradas e eu não sei você, mas, eu quero habitar eternamente em uma dessas e para chegar lá não seguirei outro caminho a não ser Cristo Jesus.

E mais adiante no versículo 14, Ele faz uma promessa para aqueles que o segue;

SE PEDIRES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI!

Se na estrada da vida você se perdeu, peça para Deus te colocar na rota da salvação novamente, mas, peça em o nome santo do Senhor Jesus!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


PARA OUVIR OU BAIXAR GRATUITAMENTE O DEVOCIONAL EM ÁUDIO, CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário