quinta-feira, 29 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - JESUS PAGOU ALTO PREÇO POR VOCÊ!




Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isaías 53:4,5


A centenas de anos antes da vinda do Senhor Jesus o profeta Isaías já anunciava aquilo que o Nazareno passaria por causa de nós.

E milhares de anos depois de sua entrega na cruz do calvário, muitos ainda não são gratos por tamanho amor e sacrifício, e se quer, lhe rendem homenagem, aliás, desviam essa homenagem para um coelho que “bota” ovos de chocolate.

O que Jesus fez dificilmente outro ser humano faria por você.

Imagine uma pessoa no corredor da morte esperando só a sentença final e quando essa sentença sai o destino dela é a morte por algum componente químico, por choque elétrico e até fuzilamento como ocorre em algumas nações, pois, foi exatamente nessa sentença final que o Nazareno entrou em cena, é como se ele tivesse falado para o réu; eu morro em seu lagar para que você seja livre.

Estávamos castigados pelo o pecado e ele tomou sobre si nossas dores e transgressões e por isso fomos perdoados e hoje somos livres.

Agradeça ao Senhor Jesus, tire esses dias para meditar entorno do seu sofrimento, cada gota de sangue, cada espinho cravado em sua cabeça, cada pedaço de carne arrancado pelo o ódio daqueles saldados... não invalide tudo isso, foi por você que Ele se entregou.

E ao invés de pedir e só pedir, louve a Ele com a gratidão do seu coração, diga:

SENHOR, MUITO OBRIGADO POR TER PAGO ALTO PREÇO POR MINHA VIDA, OBRIGADO POR PURIFICAR-ME COM TEU SANGUE!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário