terça-feira, 27 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O DEUS DA LIBERTAÇÃO!




Então clamamos ao Senhor Deus de nossos pais; e o Senhor ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa miséria, e para o nosso trabalho, e para a nossa opressão.
E o Senhor nos tirou do Egito com mão forte, e com braço estendido, e com grande espanto, e com sinais, e com milagres;
E nos trouxe a este lugar, e nos deu esta terra, terra que mana leite e mel.

Deuteronômio 26:7-9


Deus é tão perfeito e misericordioso que Ele move o que for preciso para atender um clamor sincero de seus filhos.

Esse povo que agora estava escravo no Egito, não chegou lá como escravos e sim, como convidados de José e lá eles prosperaram e se multiplicaram.

Lá na frente Faraó morre e assume outro, e aquele povo que multiplicou e se prosperou agora passar a ser escravos, da riqueza para a pobreza e servidão.

Chega um momento que eles clamam a Deus por livramento e então o Eterno manda Moisés retirá-los dali, e você conhece a história depois da ultima pragar eles saem com os despojos do Egito ou seja, Deus tira-os da escravidão e restitui a prosperidade na vida daquele povo.

Eu não sei o que está aprisionado em sua vida... talvez seja a prisão dos vícios das drogas, do alcoolismo, da pornografia ou quem sabe você esteja preso a uma enfermidade maligna, enfim, seja qual for as correntes do mal que tem te aprisionado, Deus pode te libertar.

Assim como Deus livrou aquele povo com mãos fortes, sinais e milagres, daquela escravidão do Egito, Ele também pode trazer liberação na sua vida, na vida de seus filhos e no seu lar!

Some clame a Ele com fE, confiando no poder que há nome de seu Filho Jesus e o mais Ele fará!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário