sexta-feira, 16 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - PÕE, Ó SENHOR, UMA GUARDA EM MINHA BOCA!




Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios.
Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma das suas delícias.

Salmos 141:3,4


O salmista faz uma oração sincera a Deus que todos nós cristãos devemos fazer, ao reconhecer sua falha humana ele invoca a proteção do Eterno.

E uma das coisas que mais derruba o cristão é a boca e foi por isso que o salmista pediu que Deus colocasse uma guarda à sua boca, ele sabia que se não tomasse uma atitude de humildade em reconhecer sua falha, seria dominado pela maldade.

E quando a boca não é usada para abençoar e sim, para difamar, caluniar ou blasfemar do reino de Deus é porque certamente o coração já está inclinado para as coisas más, para as obras da iniquidade e o resultado de tudo isso é terrível.

Uma pessoa quando deixa as obras más dominarem seu coração ela perde totalmente o domínio de seus lábios, pois, a bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração. (Mateus 12:34)

Devemos vigiar incessantemente em oração para que nosso coração seja alimentado com as coisas lá do alto, pois, fazendo isso você estará dando liberdade para o Eterno colocar uma guarda celestial em seus lábios e suas palavras serão edificadoras e abençoadoras.

Faça isso e comece a perceber uma grande transformação em seu local de trabalho, na sua casa e na sua família!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário