sexta-feira, 9 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - SAIA DA ESCURIDÃO!




Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá.
A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;
Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.

João 4:16-18


Esses versículos fazem parte da passagem bíblica no evangelho de João, onde ocorreu o encontro de Jesus com uma mulher samaritana adultera. Jesus envia seus discípulos a cidade para comprar alimentos e fica ali junto ao poço de Jacó, pois, sabia que vinha alguém sedento e Ele precisava saciar sua sede, só, que Jesus não estava ali esperando alguém com sede física e sim, espiritual.

Aparece diante do Nazareno uma mulher que nenhuma outra gostava de andar com ela, se ainda hoje quem se adultera é visto com maus olhos diante da sociedade, naquela época era ainda pior. Por isso a samaritana procura um horário onde as outras mulheres não estariam naquele poço e chegando lá, ela encontra o não um poço, mas, um rio de águas vivas, o Senhor Jesus!

Jesus dá a oportunidade para aquela mulher se abrir e confessar seus pecados, mas ela estava tão cega espiritualmente que não reconheceu quem estava diante dela.

Eu tenho certeza que falo agora com pessoas exatamente nesse contexto, se acostumaram tanto com o pecado que não consegue enxergar que isso está destruindo sua reputação, sua casa e sua família.

Entenda uma coisa nesse momento, não existe nada, absolutamente nada que fica encoberto aos olhos de Deus e hoje é dia de você se abrir com o Senhor Jesus e confessar a Ele tudo aquilo que você tem feito longe dos olhos da sociedade e principalmente da sua família, desses você consegue esconder por um tempo, porém, de Deus nada se esconde.

Jesus joga um verde ao mandar a samaritana chamar o marido, era óbvio que o Nazareno sabia que ela era amante ao invés de esposa, o que Ele quis foi ouvir da boca dela o seu erro, para matar toda sua sede espirital e dar a ela uma felicidade que nunca antes ela encontrou nos braços dos amantes.

Aquela mulher foi perdoada e se tornou uma propagadora do evangelho do Senhor Jesus.

Não se acostume com o pecado, rasgue seu coração para Jesus nesse momento e se feriu alguém peça perdão a essa pessoa também, Jesus juntamente com os anjos farão grande festa no céu por causa do seu arrependimento.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário