quarta-feira, 14 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ENXUGARÁ DO SEU ROSTO TODA LÁGRIMA!




 Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.


Essa é uma promessa que João teve na sua visão apocalíptica que todos nós temos que lutar por ela em vida, sim, em vida porque depois que a morte chega ao nosso corpo é impossível conquistar tal graça.

O ser humano tem se preocupado demais com fama, status, dinheiro, um corpo perfeito, mas, tem se esquecido do mais importante, a salvação!

Essa promessa de que João está afirmando é para aqueles que suportam as lutas e que mesmo em lagrimas não desistem da fé em Cristo Jesus!

A bíblia diz que quem semeia com lágrimas, com cântico de júbilo colherão, e quem sabe hoje a sua maior companheira tem sido as lágrimas, lágrimas do desprezo, da indiferença, ingratidão ou até mesmo as lagrimas da separação de um ente querido, enfim, seja qual for a sua dor, há uma promessa para os que não desistem de acreditar num Deus que sara o corpo, mas que sobretudo sara a alma também, e a promessa é:

Limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor.

Intenda definitivamente que no mundo teremos aflições e se alguém pregou alguma vez para você dizendo que o andar com Jesus te isentaria de problemas, ele mentiu para você e não conhece a historia daqueles que andaram com Jesus, seus discípulos por exemplo viviam passando por lutas, só que eles sabiam que iam viver o que está escrito em Apocalipse 21:4 e por isso tiveram a vida eterna.

No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo, com essa frase de Jesus eu finalizo dizendo a você que Deus tem colhido suas lagrimas em uma taça de ouro e grande vitória em derramará sobre sua vida e sobretudo mantenha se firme para viver Apocalipse 21:4.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário