terça-feira, 20 de março de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - EXULTAREI O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO!




Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

Habacuque 3:17,18


Essas são as palavras finais da oração do profeta Habacuque e que demostram total gratidão a Deus em todas as fases de sua vida, e é exatamente assim que temos que nos portar diante do Todo-Poderoso.

Devemos seguir o exemplo de fé e gratidão de Jó que mesmo em meio a perdas financeiras e de seus filhos, ainda assim, ele não deixou de adorar e agradecer a Deus.

Não deixe para adorar a Deus só nos momentos de bonanças, pois, o próprio Jesus disse que no mundo teríamos tribulações e a maioria das pessoas quando estão passando por uma situação adversa ao invés de adorar a Deus e agradecer pelo o que Ele já fez, começam a culpa-lo por tal situação.

Parte do problema que você talvez esteja vivendo hoje é culpa não da sociedade, de uma pessoa ou quem sabe de sua família e sim, fruto da ingratidão e falta de adoração ao Eterno Deus, pois, quando colocamos de lado esses itens em nossas vidas, acabamos por deixar a fé esfriar e sem fé é impossível agradar a Deus.

Jó perdeu quase tudo inclusive a saúde, mas, não perdeu o mais importante; a fé e a gratidão a Deus e lá no final da história Deus honra a fé e a adoração dele com a restituição de tudo quanto ele tinha duas vezes mais.

Houve escassez na vida dele e agora por causa da fé e da gratidão houve o derramar de abundantes bênçãos em seu lar.

Seja grato a Deus independentemente da situação que você se encontra, pois, o Eterno sabe reconhecer e valorizar a fé de seus filhos.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário