quinta-feira, 19 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - AINDA QUE CAIA O SENHOR O SUSTENTARÁ!




Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.

Salmos 37:23-25


A honestidade está se tornando tão rara que quando alguém encontra uma certa quantia em dinheiro e procura seu verdadeiro dono para lhe devolver, até a mídia faz questão de noticiar.

Certo dia assisti um desses vídeos que nos mandam pelas redes sociais e nele um jovem propositalmente deixava cair de seu bolso uma certa quantia em dinheiro e quase que a unanimidade das pessoas que viam atrás dele, disfarçavam, apanhavam o dinheiro no chão e até mudavam de rua para não serem percebidos... é ou não é uma realidade triste do ser humano.

Vivemos em um país governado em sua maioria por políticos corruptos, mas, não devemos esquecer que esses mesmos políticos saíram do meio do povo.

O tal vídeo ao qual me referi não foi de todo ruim, pois, a pessoa que menos se esperava dela honestidade, e digo isso porque o ser humano gosta muito de julgar pelas vestimentas e posição social, foi essa pessoa um mendigo que apanhou o dinheiro no chão e foi atrás do rapaz para devolver.

O salmista diz que os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor e ainda que caia não ficará prostrado, pois a mão do Senhor o sustentará.

Vele a pena ser bom, honesto e justo, para esses o salmista diz que já na sua velhice nunca viu um justo desamparado e nem sua descendência mendigar o pão, Deus provem na vida de quem é justo!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário