quarta-feira, 25 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NÃO RETIRES DE MIM O TEU ESPÍRITO SANTO!




Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

Salmos 51:11-13


Muitos dos que caem por causa do pecado relutam em votar para os braços de Deus por se acharem sujos, e de fato o pecado deixa a alma do ser humano no lamaçal.

Davi é conhecido como o homem segundo o coração de Deus, e ainda assim errou!

Nesse salmo ele rasga seu coração diante de Deus, reconhece seu pecado, pede perdão e suplica que Deus não retire dele o Espírito Santo, ao fazer essa oração sincera ao Todo-Poderoso Davi estava dizendo que sem a presença de Deus sua vida não teria sentido, os bens materiais não tinham significado algum.

Davi faz uma promessa para Deus por causa de seu pecado, ao ser perdoado e automaticamente tendo a permanência do Espirito Santo em sua vida, ele com seu testemunho ensinaria o caminho da salvação aos transgressores e lutaria para que esses pecadores se convertessem.

Talvez hoje essa palavra veio de encontro ao seu coração, outrora você andou nos caminhos de Deus fielmente e agora tem experimentado da sujeira do pecado e por causa disso tem se afastado de Deus, mas, deixa eu te dar uma notícia boa;

Quando você der um passo em direção a Deus, Ele dará 10 em sua direção e com os braços abertos para te receber novamente.

Tão somente rasgue seu coração como Davi rasgou diante de Deus e peça para ele não retirar de sua vida a doce presença do Espírito Santo para que você tenha a alegria da salvação em sua vida!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário