segunda-feira, 30 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O TOQUE DA FÉ!




E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.


Essa mulher que Jesus disse: sê curada deste teu mal, é aquela que a doze anos sofria com um problema terrível em seu útero o qual provocava uma hemorragia continua.

Essa mulher além de sofrer muito fisicamente, emocionalmente, ainda tinha que conviver com o preconceito, pois, as mulheres daquela época eram consideradas impuras em seu ciclo menstrual, e o ciclo daquela mulher era continuo por causa da enfermidade.

Foram doze anos de sofrimento até aquela mulher tomar uma decisão que mudaria definitivamente sua vida para melhor, a decisão de colocar sua fé em ação.

Note quais foram as primeiras palavras de Jesus:
Quem tocou as minhas vestes?

Todos estavam tocando nele, pois, a bíblia diz que a multidão o apertava, mas, alguém havia tocado diferente, com o toque da fé!

Ele vira e diz para aquela que outrora sofria e não conseguia enxergar a cura pela fé:

Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.

Jesus deixa claro como a luz do dia que a nossa fé pode nos salvar e curar.

Talvez hoje você esteja sangrando não fisicamente, mas, sim emocionalmente ou quem sabe financeiramente, ou ate mesmo espiritualmente, mas, pode ser que seu casamento esteja sangrando ao ponto de minar todo sentimento de carinho e amor.

Que tal viver a experiencia dessa mulher?

Que tal tocar na orla do manto de Jesus com fé, pois, Ele mesmo disse que se tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda moveríamos montanhas.

Não existe causa impossível para Aquele que formou o mundo do que era invisível, Deus pode todas as coisas e se você pedir em o Nome Santo do seu filho Jesus, toda situação mudará pelo toque da sua fé!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário