terça-feira, 24 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - PORQUE QUANDO ESTOU FRACO ENTÃO SOU FORTE!




E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 Coríntios 12:9,10


Todos nós estamos sujeitos aos mais diversos problemas e dores tanto no físico como na alma, isso as vezes nos faz sentir fracos e desanimados.

O apóstolo Paulo viveu esse momento em que muitos hoje se encontram e ao sentir-se sem forças ele dobrou os joelhos e foi falar com Deus.

Paulo cita um espinho na carne, algo que o incomodava e alguns estudiosos dizem que poderia esse espinho ser uma enfermidade, outros já dizem ser um espirito tentador... enfim, o fato é que Paulo se sentiu sem forças e ao invés de entregar os pontos ele orou a Deus rogando cura, só que Paulo além de orar ouviu a voz de Deus e entendeu o que o Eterno queria dizer para ele.

Então o Eterno disse a ele:

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

Deus quis dizer que quando pensamos que estamos no fim de nossas forças físicas ou espirituais, Ele está nos aperfeiçoando, ou seja, nos capacitando para algo maior e melhor para nossas vidas.

Não desanime, não desista de não!

Confie em Deus e entenda que se você não desistir da fé em Jesus, suas forças físicas, emocionais e espirituais serão renovadas.

Paulo entendeu isso, a bíblia não diz que ele foi curado do tal espinho na carne e ainda assim ele disse:

Porque quando estou fraco então sou forte!

Lembre-se, nas suas fraquezas é que se aperfeiçoa o poder de Deus em sua vida!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!  




0 comentários:

Postar um comentário