segunda-feira, 9 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO!




Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.


A maioria das pessoas enxergam o servir a Deus como uma forma de isenção de problemas, e essas pessoas estão completamente erradas e talvez estão tendo esse tipo de visão porque alguém distorceu a palavra e os ensinaram de forma que vai contra o que  ensinou e viveu Jesus com seus discípulos.

O exemplo claro de que o andar com Jesus não nos isenta de problemas é o que acontece com as irmãs Marta e Maria, elas juntamente com seu irmão Lázaro além de seguirem os ensinamentos dos Mestre, ainda o hospedava em sua casa, e ainda assim, Lázaro adoece e Maria quando vê Jesus já começa a questioná-lo o porque Ele não se fez presente quando seu irmão estava num leito de enfermidade.

A tristeza e a dor da separação eram tão grandes naquela família que até o próprio Jesus quando vê o sepulcro chora... enfim, todos já sabem o fim essa história, Jesus ressuscita Lázaro depois de 4 dias em que estava morto.

Marta, Maria e Lazaro entenderam definitivamente que o servir a Deus, o andar com Jesus não isenta ninguém de problemas, todos nós estamos sujeitos a todos os tipos de problemas e até a morte, mas, para esses que servem ao Deus Vivo, ainda que esteja morto viverá, a sombra do Onipotente descansará e terão sempre os anjos de Deus lhes garantindo a vitória pela fé.

Lembra do que Jesus nos disse em João 16:33?

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Que essa paz que vem de Cristo Jesus encha sua vida, lhe traga confiança para vencer todas essas lutas e com os olhos da fé você possa definitivamente entender que Jesus não está ausente em sua vida, você não está só como Marta e Maria não estavam, apenas, não era o momento de Jesus entrar em cena e quando Ele entrou Lázaro ressuscitou.

Fique em paz, logo o Nazareno entra em cena e todo esse sofrimento chega ao fim, porque Ele nunca deixa desamparado aquele que o ama!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário