segunda-feira, 2 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ESPÍRITO SANTO, "O CONSOLADOR"!



E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Atos 2:1-4


Depois da ressurreição de Cristo Jesus, a bíblia conta que todos estavam reunidos no mesmo lugar e ali viram se cumprir o que Jesus disse em João 14:26:

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Aquela gente começou a ser tocada pelo o Espírito Santo de Deus, “O CONSOLADOR”, e todos começaram a falar noutras línguas conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Jesus é tão amoroso que Ele se entregou numa cruz por você, ressuscitou e mostrou que estava vivo para seus discípulos e depois de todos esses gestos de amor ele sobe para a Direita de Deus Pai, mas, Ele não nos deixa órfãos, Ele nos deixou o Espírito Santo para nos orientar e consolar.

Talvez quem sabe você perdeu um ente querido por esses dias e o que você tem sentido é algo como um abismo profundo, um vazio imenso, palavra alguma tem trazido conforto ao seu coração... enfim, nada está sendo fácil, mas, lembre-se Jesus não te deixou só, peça a Ele para que preencha esse vazio com o Espírito Santo e você será tremendamente consolado.

Jesus não está mais em um sepulcro e muito menos preso em uma cruz, Ele está vivo, Aleluia! Glória a Deus por isso, e se ele cumpriu a promessa do Espirito Santo poderá também cumprir todas as outras em nossas vidas!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário