segunda-feira, 23 de abril de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ACREDITANDO NAQUILO QUE AINDA NÃO VEJO!




Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Romanos 8:24-26


Essa passagem nos ensina confiar e ser totalmente dependentes do Espírito Santo de Deus e para isso se faz necessário ter uma fé inabalável.

Esse fim de semana nossa igreja fez um retiro espiritual para homens e na nossa primeira noite foi pedido que cada um se apresentasse e contasse sua história.

E logo depois que contei meu testemunho o irmão Jamil nos deu uma verdadeira lição de como é acreditar em Deus e no Espirito Santo.

Resumirei o que ele disse;

Prestes a se aposentar da polícia militar, em uma certa madrugada no batalhão onde era lotado, o irmão Jamil orou pedindo a Deus que lhe desse um terreno na beira de um rio cheio de peixe. E dias depois chegou um oficial falando que queria vender uma chácara e ele disse é minha, eu compro!

O homem então lhe disse: você não quer saber nem o preço e nem onde fica.

E o irmão disse; não quero é minha!

Única coisa que ele pediu foi que o homem lhe descrevesse o que tinha naquela propriedade.

A história é muito longa e emocionante, mas, enfim, ele fechou negocio e só depois ficou sabendo que a chácara esta no lugar dos sonhos dele, no rio Araguaia que é abundante em peixe.

Ele esperou com paciência e fé o tempo de Deus, e através de oração o Espirito Santo lhe deu confiança para comprar tal terreno.

Ah! E detalhe: ele fechou o negócio sem ter nem real no bolso e logo depois da compra Deus proveu o dinheiro não só para ele pagar, mas, também para construir lá uma casa de 100 m².

Isso é fé, e se você não tiver essa mesma certeza do irmão Jamil, peça ao Espírito Santo que ele intercederá por você com gemidos inexprimíveis!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário