quarta-feira, 23 de maio de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEUS O PAI DAS MISERICÓRDIAS!




Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.
2 Coríntios 1:3-4


As vezes passamos por muitas lutas, dores, perseguições, morte de um ente querido, decepção com alguém que amamos, enfim, dores na alma que acabam por minarem nossas forças e exatamente nessa hora buscamos alguém que nos intenda e que nos console, e felizes são aqueles que buscam consolação no Deus Pai das misericórdias.

Por outro lado, existem pessoas que no momento da tribulação recorrem aos vícios, remédios ansiolíticos, outros recorrem a uma relação extraconjugal e ao invés de receberem consolo e cura, acabam afundando ainda mais no mar da depressão.

Não existe fardo e nem dor que Deus não possa aliviar em sua vida.

Deus e só Deus pode pegar um coração ferido e transformá-lo em um coração renovado pelo seu amor.

Ele pode preencher o vazio que foi deixado por alguém que talvez lhe tenha decepcionado amargamente, Ele pode!

Não recorra a outros tipos de consolos que não seja o do Pai das Misericórdias, não importa o estagio que você esteja agora, no inicio de uma dor ou numa depressão profunda, Ele é capaz de mudar essa situação!

Confie no Deus consolador e toda sua vida voltará a ter sentido e poderás consolar outras pessoas que estejam passando por tribulações.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário