quinta-feira, 3 de maio de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - JESUS INTERCEDE POR VOCÊ




Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.

João 17:8,9


Jesus disse essas palavras pouco antes de subir ao Monte das Oliveira, local onde Judas o entregou para ser preso e logo após sofrer a morte de cruz.

O Mestre roga ao Pai em nosso favor, antes de nos dar sua própria vida em uma cruz no Monte Gólgota, em suas palavras o Nazareno diz que roga ao Pai por nós e não pelo mundo, ao dizer isso Ele afirma que temos um Advogado Fiel junto a Deus.

E para ter acesso aos serviços de advogados aqui na terra, você precisa pagar seus honorários ou ingressar com um pedido ao ministério público para que este lhe nomeie um defensor público, esse é o caminho legal.

Para ter acesso a Jesus como Advogado Fiel se faz necessário receber em seu coração os ensinamentos Dele através de sua palavra, ou seja, do evangelho. É de fundamental importância acreditar nesse Advogado, pois, quem crer no Pai também tem que crer no Filho que Ele mesmo nos enviou.

Eu não posso dimensionar o tamanho da sua causa, nem mesmo da sua dor ou sofrimento, mas, eu sei te afirmar com tranquilidade que Existe uma Deus que é misericordioso e justo, que está pronto para de ajudar e para isso basta você recorrer a esse Advogado fiel, tão fiel, ao ponto de morrer em seu lugar.

Clame a Ele, mas, sobretudo, creia nele e nos seu evangelho.

Fazendo isso a sua vitória será certa!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário